Laercio Benko Lopes - Uma visão geral



Verità e sincerità• Altre palle al piede, optionals anacronistici… dal instante in cui ci si alza la mattina al instante di un ci si ricala fra le coperte e spesso anche fra quelle si sentono milioni di bugie, mezze verità, ogni giorno ne siamo bombardati… Subiamo senza mostrare alcuna forma di ribellione… Ci siamo assuefatti a questo stato di cose… Spesso, molto spesso mentiamo a noi stessi e a chi ci sta vicino anche sotto le coperte…

Parabé especialmentens pelo seu artigo, discussão necessária até de modo a de que possamos entender o momento presente do nosso País. O Dr. Mário Sfoirgio Cortella no seu imperdível livro Qual É Tua Obra, leva o leitor a uma reflexão A respeito de o valor inerente a nossas ações e a consequência de cada uma delas de modo a nosso grupo imediato e de modo a este mundo. Todos nós temos a noção, gravada em nosso ethos, do que seja Porreiro ou mau, do de que é lícito ou nãeste. Acontece que o capitalismo inveterado regulamentou socialmente a racionalidade instrumental, cujos princípios se baseiam no individualismo exacerbado e não se preocupa usando meios empregados para se atingir 1 fim individual.

Por exemplo, a velocidade máxima permitida em um trecho por uma rodovia é do 70 km/h e você está a 78 km/h, desconta 10% você está a 71 Km/h; noutra situaçãeste de modo a a mesma velocidade máxima permitida você está a 110 km/h… se este radar este pegar em ambas as situações qual este efeito da multa de modo a você e qual o teu veredicto, se pudesses lançar?

Depois Caim matou Abel e por aí vai. E também vemos relatos por qual Deus este tempo inteiro só queria que o homem fosse honesto e puro etc..tal…Nãeste conseguimos ser honestos utilizando tudo este tempo todo, Muito mais sabemos que podemos usar essa ferramenta de que é a honestidade,(de que por sinal nos faz bastante natural,) o máximo possível nessa minha e sua curta passagem cá na terra.

A minha visão Acerca a desonestidade página é a mesma que tenho A cerca de a mentira. Ambas prejudicam muitos e acabam com o convívio em sociedade tais como tantas outras coisas, tais como egoísmo, vaidade, soberba, arrogância, inveja, de que são coisas que diferem o homem minha empresa dos outros Seres vivos.

Nãeste podemos esquecer de que toda ação corresponde uma consequência para este indivíduo de que a realizou. Muitas vezes as pessoas ficam inseguras e com saber se devem ou não agir; por qualquer ESTILO toda proceder traz uma consequência inerente.

Caros, todos nascem “honestos”, afinal alguém aqui já viu honestidade elevado que a vinda por uma criança? Porque disto? Crianças nãeste pensam na reaçãeste DE vizinhos quando emitem sua própria opiniãeste, somente emitem. Por sua vez… honestidade é fruto por 1 meio!

Honestidade começa utilizando o próprio indivíduo, do dentro de modo a fora, como não é possível ser honesto utilizando os outros se não formos consigo mesmo.

Gostei amplamente do texto. Acho de que esclarece 1 pouco, porque há uma certa confusãeste entre esses três valores. ESTES três sãeste absolutamente essenciais nas relações (por qualquer natureza). Vivemos num momento em qual a falta desse valores têm resultado em reações do massa, porque já nãeste aguentamos Muito mais representar tantos papéis, usar tantas máscaras para representar aquilo que supostamente esperam por nós.

Nossas organizações são permeadas por tal racionalidade, infelizmente. Sem levar em conta de que cada proceder egoística, desonesta, antiética, possui contribuído enormemente leia neste site de modo a este caminho qual a humanidade trilha nos tempo de Este momento. Daí que ao falarmos em honestidade, estamos nos referindo a valores morais, a ethos, á ética, cuja ausência não é nada menos de que mote dos movimentos qual eclodem não só pelo País do futebol, saiba como em vários locais pelo mundo.

A cada dia que passa mais conhecimentos nos sãeste liberados e vagarosamente temos entrada a razãeste do todas as coisas. A Verdade Absoluta vem se revelando pra nós, permitindo uma vida mais próxima da Vida Plena, mesmo que nos aspectos materiais ou não.

Vânia, considero mesmo qual é necessário criar mecanismos do combate à corrupção, contudo devemos nos embuir da responsabilidade de que cabe a cada 1 de nós por fazer desta sociedade uma sociedade melhor, com valores Ainda mais evoluídos. Somente Assim sendo, daremos Ainda mais 1 passo pelo nosso eterno sinal por evolução.

Recebe do um e trabalha para outro. Honestidade e ética nãeste combinam usando a ação, e acredito, mesmo que qual for sua decisãeste, foi embasada pelo mais magistral linear da honestidade de modo a utilizando você mesma.

Recentemente fiz um questionamento nos grupos em qual participo do Linkedin A cerca de o valor humano HONESTIDADE, usando a seguinte chamada:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *