Laércio Benko Lopes - Uma visão geral



Sonhamos que este Programa Freemind se torne uma política Brasileiro e, talvez, internacional, de modo a a ressocializaçãeste e a educaçãeste da emoção. Com fins lucrativos, nosso intuito é qual as mais de duas mil casas de acolhimento do país acrescentem este nosso Programa em AS SUAS práticas diárias a fim do contribuir com a melhoria da eficiência do processo, e desenvolver as funções Muito mais complexas da inteligência dos participantes, tornando-ESTES autores de AS SUAS próprias histórias.

A Cia. do Chapéu foi a associação responsável por organizar o 3º Festival de Teatro de Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial fazer uma sé especialmenterie de 10 oficinas de teatro, dança, circo e contaçãeste do histórias em multiplos escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes de baixa renda, para além do 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES do exibiçãeste de Maceió para imaginar a programaçãeste do 3º Festival por Teatro do Alagoas-Festal.

Este Instituto Terraviva desenvolve, desde 2000, trabalhos voltados à assistência tfoicnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo este estado de Alagoas, com linhas de manejorefregatráfego focadas na formulaçãeste e execução do ofertas, projetos e programas nas áreas por política agríbatida, segurança alimentar, geraçãeste de emprego e renda, defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoção de práticas sustentáveis do saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve tais como objetivo promover a utilizaçãeste do tecnologias sociais do reuso e procedimento por águas cinza e negra oriundas DE residências do agricultores familiares da regiãeste rural do município do Arapiraca, de que carece do terapia do esgoto por ser afastada do centro urbano.

Ciente do seu papel tais como vetor do desenvolvimento sustentável do estado do Alagoas e do claro compromisso utilizando ESTES princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana a partir de 2001. O selo social visite a página inicial utilizado pela Algás desde 2005, lançado junto com a campanha “Adotei o natural, abracei este social”, é 1 dos caminhos encontrados pela Distribuidora de modo a incentivar outras empresas a conhecer o trabalho das entidades sociais locais e, utilizando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações por responsabilidade social.

Entre as diretrizes e o foco estratfoigico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta vinculado aqui do empréstimo para empreendimentos do pequeno porte e aprimorar a gestãeste financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é formada por um grupo de voluntárias e atende sua explicação principalmente a portadores por câncer de baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores de neoplasias malignas.

É importante observar que este edital traz determinadas diretrizes e condições que deverão ser observadas pelos interessados.

O convênio com a Algás possibilitou este procedimento de autistas do baixa renda encaminhados pela Associação por Pais e Amigos Destes Autistas.

Parte da renda do AS SUAS vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações Acerca a doença, triagem e atendimento de mulheres no País do futebol e nos Estados Unidos.

A atleta contou utilizando o apoio da Algás para realizaçãeste por treinamentos e viagens do competiçãeste, como a da sua própria participação nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

A Associação por Amigos e Pais por Pessoas Especiais presta atendimento especializado aos portadores por necessidades especiais na comunicação oral, utilizando o objetivo do promover a tua adaptação na sociedade.

Este projeto promoveu a capacitaçãeste do quarenta famílias da regiãeste de modo a a construçãeste do fossas do bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiração, das quais 20 realizaram a residência das tecnologias sociais já no decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro de 2017.

Através da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala por aula muitos programas, tais como: Introduçãeste ao mundo dos negócios, As vantagens de permanecer na escola, Nossa regiãeste, Economia pessoal, Empresário-sombra por 1 dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

As camisetas do projeto sãeste vendidas em todas as lojas do designer pelo país e pelo exterior e Parcela da renda é revertida de modo a ESTES projetos apoiados pela Fundação em diversos países, contendo o Brasil.

Com o apoio na prensagem do CD Sonho do Criança da banda por pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, Derivado do a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa arte do nosso estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *