5 fatos fáceis sobre Laércio Benko Descrito



Vindo da área por comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e o campo DE curas em 2009 com trabalhos em grupos do estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

Atende homens e mulheres do todos ESTES gêneros que buscam expandir a consciência corporal, atravé especialmentes por uma reeducação sensorial e desrepressora, utilizando as energias sutis na elevação da consciência espiritual.

Adota em seus atendimentos a abordagem corporal do Tantra, práticas energéticas qual valorizam o desenvolvimento do potencial humano do aprendizado, cura, e transformaçãeste. Desenvolve a terapêutica tântrica saiba como experimentação pelas potencialidades do corpo: produz novos estados energfoiticos corporais; auxilia pelo desbloqueio por traumas emocionais utilizando ferramentas da Terapia Tântrica através DE té especialmentecnicas Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem; Dando espaço para de que a sabedoria do corpo produza curas.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo dia-a-POR DIA sob a supervisão por Deva Nishok.

Atua usando a Terapêutica Tântrica e Tfoicnicas Integradas por Respiração visualize-o (TIR) por enxergar na Kundalini a fonte primal e leia este artigo xamânica do cura por excelência, capaz por desencadear processos orgásticos, vibratórios e bioenergéticos no ser humano qual ESTES levem a transmutar traumas, dores, padrões e crenças limitantes, levando as vizinhos à Supraconsciência e a um moderno nível por empoderamento, prazer físico, emocional, mental e espiritual.

That's when I realized that life in Engineering was not what made my heart beat, and I constantly sought self-knowledge.

Té especialmentermino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.520com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Desenvolveu experiência no País do futebol e no exterior, aprimorando Muito mais seus conhecimentos Derivado do desenvolvimento humano e bioenergé especialmentetica em Sedona (Arizona USA, lugar conhecido por seu poder energé especialmentetico de transformaçãeste através de vortex espirituais).

Estas té especialmentecnicas proporcionam o desenvolvimento e potencializaçãeste sensorial site relacionado e bioelétrica do corpo.

Atende homens, mulheres e casais. Estuda o tantra enquanto filosofia e prática para melhor atender seus clientes.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento pessoal qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações ativas e massagens.

Té especialmentermino domingo às 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.800com hospedagem/alimentaçãoformas por pagamento

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Facilita pessoas a se redescobrirem, se conectarem utilizando sua essência, trabalha com este autoconhecimento, autoconfiança e todo desenvolvimento orgástico e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *